(Experimente) Cinema Mudo




Hoje a equipe New Yeah tem o prazer de apresentar a primeira dica de banda independente aqui do Sul, não é exatamente do Rio Grande do Sul, mas são vizinhos, eles são os Curitibanos do Cinema Mudo.

A banda lançou seu primeiro trabalho à quase um ano, o EP Doses Homeopáticas e desde então vem ganhando espaço com um som carregados de metais, sopro e acordeom, num estilo bem brasileiro, que vai de indie rock experimental até a calmaria da bossa nova.

O EP possui músicas profundas e densas, muito bem trabalhadas pelo quinteto, o disco por completo faz o ouvinte viajar pelo universo do Cinema Mudo, cada música fala um pouco mais quem são os caras, o destaque fica para os trompetes que dão um charme ao som, sem contar as guitarras hora sujas e barulhentas outras mais cadenciadas e contidas, além da bateria com o ritmo dançante do indie pop, por fim o vocal de Fernando Moreira completa os arranjos com algumas letras chicletes, proporcionando um verdadeiro espetáculo para quem está ouvindo.

Depois de lançar seu primeiro trabalho e dar as caras o Cinema Mudo volta com o lançamento do vídeo ao vivo da música “Após a Calmaria” proveniente de uma demo que a banda gravou no inicio da carreira.

Confira o novo vídeo da banda:



Curtiu o Cinema Mudo?Então curta a página da banda no facebook

Ouça o EP Doses Homeopáticas ou faça o download gratuito aqui.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.