(Faixa 6!) Absolute Beginners

São Paulo, Brasil
“I’ve nothing much to offer… I’m an absolute beginner!” Sim! Ele! O camaleão, o grande, o astronauta, o Rei Goblin, o "Homem Que Caiu na Terra", o músico, o ator, o produtor. Quem é ele? Qual o seu nome? Ziggy Stardust? Aladdin Sane? Thin White Duke?



Inicio aqui, a "Faixa 6", coluna semanal (toda sexta-feira, babe!), onde sempre trarei um... "conselho" musical, à todos que buscam inspiração para o final de semana! E não consegui pensar em uma música mais apropriada para dar o start, do que Absolute Beginners; afinal, o que sou eu, aqui no New Yeah, se não um novato?

Não sei qual foi a primeira música do Bowie que eu ouvi. Com certeza foi na minha infância, enquanto meu pai ouvia empolgadamente (provavelmente Underground, ou China Girl), e eu não fazia ideia do que era aquilo. Mas acho que a primeira música que ouvi com consciência de que o que eu estava ouvindo era Bowie foi Space Oddity. Ou Starman (a pseudo-versão do Nenhum de Nós não vale aqui, por favor).

Lembrem-se: toda sexta-feira, aqui no New Yeah, uma música diferente, pra fazer você iniciar o final de semana cantarolando algo bom de ser cantarolado, algo que seus pais cantarolavam, ou que só você e eu cantarolaremos.

Abraços,
Mateus Feld.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.