Arcade Fire anuncia lançamento de material inédito

Montreal, Quebeque, Canadá
O Arcade Fire vem trabalhando em seu novo disco o sucessor do sucesso “The Suburbs” e na última semana o canal RevoltTV anunciou que no dia 9 de setembro haverão novidades sobre o novo trabalho da banda.


O novo disco ainda não tem nome definido e está sendo produzido pelo ex-líder do LCD Soundsystem,  James Murphy que comentou sobre a produção do álbum.

"O material está sempre funcionando, algumas vezes eu apenas tenho uma maneira diferente de finalizar ou como chegar a um resultado final que realmente dê certo. Na verdade, acho que será um disco muito bom. Estou ansioso para vê-lo nas lojas."

Uma das curiosidades do último trabalho da banda foi que "The Suburbs" foi gravado em uma igreja em Farham no Canadá de onde também saiu "Neon Biblie" o 2º disco do Arcade Fire, a igreja hoje está sendo vendida por 44 mil dólares.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.