Dashboard Confessional Live in São Paulo webdoc

Califórnia, EUA
Em março deste ano, a banda americana Anberlin e o ex-vocalista da Dashboard Confessional, Chris Carrabba, fizeram alguns shows pelo Brasil, passando pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, em um circuito de shows do festival Alterock Tour. O diretor e produtor Daniel Ferro acompanhou os shows e os bastidores, e agora está mostrando tudo ao público em um mini-documentário lançado nesta última semana.


Daniel Ferro é o homem por trás de clipes como "Infinito", da Fresno, e é a principal cabeça do programa Multishow Rock Estrada. Ao longo da tour, captou algumas imagens e entrevistou alguns dos personagens que arrastaram multidões em três das principais capitais brasileiras.

"Eu estou fazendo música para me conectar com as pessoas."

Chris Carrabba conta no documentário como é ter participado de uma das bandas mais famosas do cenário emo mundial. Comenta também o fim do grupo e expõe os motivos que o levaram à carreira solo, explicando que agora se sente mais próximo do seu público.

“Eu tomei uma decisão no início da carreira. Não foi algo pensado. Achei que fosse o certo. Hoje estou fazendo música para me conectar com as pessoas.”

Confira o mini-documentário e saiba tudo o que aconteceu por lá.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.