Rise Against prepara novo álbum

Chicago, Illinois, EUA
Depois de 2 anos do lançamento de “EndGame”, o Rise Against prepara material para lançar o seu 7º álbum de estúdio em 2014.


Em entrevista ao site Absolute Punk, o baixista Joe Principe disse que a banda deve entrar em estúdio no final desse ano ou início do próximo para começar a produção do novo álbum. Além disso, comentou sobre o desejo da banda em trazer músicas novas ao público.

"Estaremos sedentos por novas músicas depois de tanto tempo sem fazer nada (...)"

“Tenho certeza que no fim de 2013 ou no início do próximo ano vamos começar a trabalhar em um novo disco, o que me deixa ansioso, pois acho que estaremos sedentos por novas músicas depois de tanto tempo sem fazer nada. Eu falo por mim e posso dizer que estou escrevendo sem parar.”

Além da declaração de Joe, o vocalista Tim McIlrath comentou sobre a possível temática do próximo álbum em uma entrevista concedida a uma rádio holandesa.

"Eu sinto que minha geração tem assumido questões sobre o controle de armas e os sindicatos. Eu sinto que estas são duas questões importantes e eu encontro muitas pessoas que não entendem o que é um sindicato ou o motivo de sua existência. Eu encontro muitas pessoas que não percebem que o resto do mundo não luta da forma como a América luta contra o controle de armas. Eu não sei se isso vai ser algo que vai estar em nosso álbum no momento em que gravarmos, mas são coisas que estão em minha mente no momento."

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.