(Setlist) All Time Low em Porto Alegre

Baltimore, MD, EUA
No dia 26 de julho, a banda norte-americana All Time Low volta ao Brasil depois de dois anos e visita Porto Alegre ao lado da dupla 3OH!3. O show faz parte da nova turnê do grupo, Spring Fever, que iniciou-se no dia 11 de abril em Tesla, no EUA. Na expectativa pelo show em Porto Alegre, o New Yeah desmembrou o setlist dos shows já realizados nessa turnê pra você ter uma ideia do que lhe espera no dia 26.


No anúncio da nova turnê, o grupo divulgou a setlist dos shows e não poupou grandes sucessos, além de trazer algumas surpresas aos fãs. Na divulgação inicial, constavam as seguintes canções:

Setlist
1Lost in Stereo
2Damned If I Do Ya (Damned If I Don't)
3Coffee Shop Soundtrack
4Somewhere in Neverland
5Stella
6If These Sheets Were States
7Outlines
8Time-Bomb
9Backseat Serenade
10Remembering Sunday
11Therapy
Bis
12The Reckless and the Brave
13Jasey Rae
14Weightless
15Dear Maria, Count Me In

"Lost in Stereo", canção que abre o show, é um dos singles do álbum "Nothing Personal", de 2010, juntamente com “Damned If I Do Ya (Damned If I Don't)". Esta segunda fez parte da trilha sonora do filme “American Pie 7 – O livro do amor” e foi uma as músicas mais bem colocadas da história da banda nas paradas americanas, alcançando o 67º lugar das rádios de lá.

"Coffee Shop Soundtrack" foi single na época do segundo EP da banda, em 2006, e recebeu versão remix acústica inclusa em um lançamento deluxe disponibilizado posteriormente no Itunes.  "Somewhere in Neverland", está no disco mais recente do grupo, Dont Panic, de 2012. Recentemente, esta canção ganhou um videoclipe com bastante visibilidade na MTV. Do mesmo álbum vem "Outlines", prevista para ser a sétima música do set.

"Time-Bom" foi single do álbum Dity Work, de 2011, e alcançou a posição 121 das rádios americanas, tornando-se indispensável nas apresentações do grupo desde então. Em Porto Alegre, não deverá ser diferente.



Uma curiosidade da setlist é a música “Jasey Rae’’, que acabou ficando no bis dos shows. Assim como "Coffee Shop Soundtrack", ela também estava no segundo EP da banda, mas sequer foi single na época. No entanto, foi resgatada para esta turnê, vem sendo apresentada ao vivo pela primeira vez e certamente marcará presença no setlist apresentado na capital gaúcha.



"Dear Maria, Count Me In" é um dos grandes sucessos da banda e ficou como bis. “Break your little heart”, outro grande sucesso do grupo, deve ficar de fora se a banda seguir por aqui o que vem apresentando ao longo dos últimos meses.

Resumindo, os fãs podem esperar por um show cheio de singles, com algumas "surpresas" e uma ausência pouco explicada de um hit máximo. Tudo isso a bordo de uma apresentação cheia de energia e muito próxima do público, omo sempre acontece nos shows da banda.

Ouça a setlist completa:

All time low by New Yeah on Grooveshark

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.