(Setlist) Paramore no Brasil

Franklin, TN, EUA
No início do ano o Paramore anunciou uma mini-turnê do seu novo álbum pela America Latina, passando por cidades brasileiras como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo. Mas o que anda fazendo parte do show da banda atualmente? Clássicos? Novidades? O New Yeah vasculhou as últimas apresentações do Paramore para tentar adivinhar o que poderá ser ouvido no retorno da banda aos palcos brasileiros.



Uma primeira amostra do que seria o setlist da nova turnê apareceu no show que o grupo fez no festival SWSX, em Austin, no Texas. Nesse show, a banda incluiu duas surpresas talvez já esperadas: o single "Now" e a canção "Still into You", que alguns meses depois tornou-se o segundo single do disco e ganhou até um videoclipe.

Dias após o festival SWSX, mais precisamente no dia 3 de abril, o Paramore tocou em La Cigale, em Paris, e mais uma vez "Now" e "Still Into You" apareceram. Depois, em uma apresentação acústica em Londres, a banda executou pela primeira vez a música "Hate to See Your Heart Break".

De Londres, o Paramore rumou aos EUA seguindo o mesmo setlist apresentado na Europa e variando as canções que apareciam no bis.
Setlist
1Moving On (Paramore 2013)
2Misery Business (Riot!)
3For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic (Riot!)
4Decode (Twilight soundtrack)
5Now (Paramore 2013)
6Renegade (Riot!)
7Pressure (All We Know Is Falling)
8Ain't It Fun (Paramore 2013)
9The Only Exception (Brand new eyes)
10Let the Flames Begin (Riot!)
11Fast in My Car (Paramore 2013)
12Ignorance (Brand new eyes)
13Looking Up (Brand new eyes)
14Whoa (All We Know Is Falling)
15Anklebiters (Paramore 2013)
16That's What You Get (Riot!)
17Still Into You (Paramore 2013)
Bis
19Hate to See Your Heart Break (Paramore 2013)
20Proof (Paramore 2013)
21Brick by Boring Brick (Brand new eyes)

Nos dois últimos grandes shows da banda, no Rock am Ring e no Rock im Park, ambos na Alemanha, o repertório sofreu algumas alterações. Saíram músicas como "Looking Up", "Whoa" e "Anklebiters" para a entrada apenas de "Brick by Boring Brick". Fãs explicaram que esta foi uma saída emergencial da banda, que precisava de um show mais curto. Logo, não é um fato deve ocorrer novamente em nenhuma das capitais brasileiras.

Analisando as últimas apresentações da banda, pode-se apostar em um repertório semelhante ao que foi utilizado na turnê norte-americana, que também é muito semelhante ao executado pelo grupo em sua última passagem pelo Brasil, em 2011. Com um repertório que conta com os grandes sucessos como "Misery Business", "That's What You Get", "Pressure" e "Now, Still Yinto You", o Paramore tem tudo para repetir o êxito da turnê de dois anos atrás.

Paramore by New Yeah on Grooveshark

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.