Aaron Marsh de volta aos palcos

Florida, EUA
O ex-vocalista do Copeland volta aos palcos depois de 3 anos trabalhando apenas como produtor musical. O show aconteceu no último dia 13 e foi um curto set acústico de abertura para a banda Anberlin, contando com sucessos de sua ex-banda e de seu novo projeto The Lulls In Traffic.


Um trecho de pouco mais de 17 minutos da apresentação foi gravada por um fã e mostra uma multidão de fãs perplexos pela agradável surpresa de ver o cantor de volta algum tempo depois de sua tour de despedida.


Aaron Marsh é multi-instrumentista, compositor e produtor musical, foi por muitos anos frontman do Copeland com quem lançou 5 álbuns e 5 ep's. Além de vocalista e produtor da banda Aaron produziu inúmeros discos, como "Felt" o álbum de estréia do Anchor e Braille, projeto solo do vocalista do Anberlin, Stephen Christian. Outro álbum produzido por ele está sendo o EP em inglês do cantor Esteban, ainda sem data de lançamento.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.