Novo álbum: Então Morramos - Simonami

Curitiba - PR, Brasil
Hoje foi um dia especial para os curitibanos da Simonami que lançaram o seu segundo álbum, Então Morramos. O novo disco foi ansiosamente aguardado pelos fãs do grupo depois do gostinho dado em 2011 com o EP de 8 músicas inéditas, entre elas canções como "Jóia pra Alegria", que virou videoclipe e música preferida de muita gente.


"O estilo Simonami de fazer música, simples, sincero e intenso (...)"
O disco Então Morramos chegou primeiro na internet, que, assim como o EP anterior, ganhou download gratuito disponibilizado pela própria banda em seu site oficial. O disco segue o estilo Simonami de fazer música: simples, sincero e intenso, com músicas profundas e marcantes, sem deixar de lado o bom humor e a alegria. Os destaques ficam com "Soledad" que abre o disco e abusa da influência folk. "Irmã" é quase uma autobiografia da saudade, "Coisas de Escolinha" arranca sorrisos do ouvinte e "Pedido ao Pássaro" aparece como um dos destaques, encerrando o disco com um lindo coral que canta um pouco mais sobre saudade, sentimento predominante nas canções grupo paranaense.

Ouça o álbum completo.



Simonami é formada por Lio, Shan, Fernanda, Jean Costa e Nane Soares, além de um conglomerado de sentimentos, perspectivas e referências musicais que dão vida a um som original e impossível de ser rotulado. A banda mistura elementos da MPB com letras em francês e português, flertando com o folk. As letras vão ainda mais longe, e passeiam por temas como os amores platônicos e as mais criativas metáforas sobre a vida.

Quem quiser comprar o novo álbum da Simonami em pré-venda e ainda ganhar brindes especiais é só clicar aqui. Se a curiosidade for ainda maior, aí é só acompanhar o quinteto pelo Facebook e ficar informado sobre tudo o que eles aprontarem daqui pra frente.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.