Novo Clipe: Danse Macabre - Scalene

Brasília - DF - Brasil
Na última semana a banda brasiliense Scalene lançou o clipe de “Danse Macabre”, uma das faixas do seu novo álbum Real/Surreal, com data de lançamento prevista para o dia 12 do próximo mês.



O clipe tem um visual sombrio e denso, que remete a dualidade presente no conceito do novo disco. Como a própria banda revelou em sua página no Facebook, a música foi baseada no seriado “Dexter”, já o cenário e as máscaras presentes no vídeo vieram direto dos pesadelos do vocalista e guitarrista da banda, Gustavo Bertoni.


Real/Surreal será o segundo álbum completo da banda e será dividido em duas partes. O trabalho busca se desprender um pouco do racional, se baseando no conceito de surrealismo, mostrando o que pode haver além daquilo que encaramos como real. A ideia de duplicidade presente nas faixas do novo projeto foi sintetizada no trabalho da artista húngara Petra Péterffy, que foi responsável pelo encarte do disco.



A Scalene surgiu em 2008, mas foi em 2012 que assumiu a formação de quarteto, com Gustavo Bertoni (Vocal e Guitarra),Tomás Bertoni (Guitarra), Philipe Conde (Vocal e Bateria) e Lucas Furtado (baixo). Desde então, a parceria rendeu 1 EP, 1 álbum, 3 videoclipes, 2 webclipes e 2 fã-clipes, além de diversos vídeos acústicos, uma movimentada agenda de shows e turnês pelo país.

Adquiri a edição especial do álbum Real/Surreal em pré-venda clicando aqui

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.