Novo clipe: Valentine’s Day - David Bowie

Brixton, UK
O camaleão do rock David Bowie lançou nessa semana o videoclipe de “Valentine’s Day”, uma das faixas do seu último trabalho “ The Next Day” lançado no início deste ano.


A produção é assinada por Indrani e Markus Klinko responsáveis pela capa de “Heathen” de 2002, possui uma estética mais simples se comparado ao seu último clipe, da faixa título do novo trabalho, dessa vez Bowie aparece no centro do foco da câmera em diversos close’s enquanto canta e toca guitarra. Apesar do título e da simplicidade da produção a história do clipe vai muito além do dia dos namorados. O produtor do novo álbum, Visconti, confirmou que a música se trata da história de um assassino frio, fruto de sentimentos reprimidos.

A música será lançada em formato de single no dia 19 do próximo mês e já está em processo de pré-venda.


“The Next Day” é o vigésimo disco de David Bowie e marcou sua volta a música depois de um hiato de 10 anos após “Reality” de 2003. O álbum chegou a ficar em 1º lugar de vendas em 15 países diferentes em março, seu mês de lançamento.


O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.