#9 Playlist da Semana - 5 de Agosto

Porto Alegre - RS, Brasil
Primeira semana de agosto começando e como já é de costume de toda segunda-feira, preparamos uma playlist especial para você ouvir a semana inteira. Hoje escolhemos duas múcicas de cada banda que apareceram no site na semana passada, tem Simonami, Scalene, Beeshop e muito mais.


No final de Julho a banda brasiliense Scalene lançou o primeiro clipe do seu novo álbum “Real/Surreal”, foi a faixa “Danse Macabre” e pode mostrar um pouco da nova sonoridade que o lançamento promete.

Ilusionista by Scalene on Grooveshark

A banda Japanese Bondage de São Paulo lançou na última semana seu novo álbum, “Mellow Punishment” e também foi matéria aqui no New Yeah.

Bound To Your Love by Japanese Bondage on Grooveshark

Continuando a playlist de hoje tem o ex-baterista do Underoath, Aaron Gilespie com o The Almost que foi apresentado pra galera aqui no site em uma matéria do nosso social media e planner Gus.

Dirty and Left Out by The Almost on GroovesharkMonster Monster by The Almost on Grooveshark

No domingo passado foi ao ar na VH1 o tão esperado DVD do Beeshop, um dos projetos paralelos do vocalista da Fresno, Lucas Silveira, e o New Yeah trouxe o show completo pra você assistir, além de saber um pouco mas sobre as novidades da banda do rapaz.

How Are You Now? by Beeshop on GroovesharkMr. Confusion by Beeshop on Grooveshark

Pra fechar a nossa playlist de hoje, é a vez da Simonami, banda curitibana que no dia 31 lançou seu novo álbum, “Então Morramos”, o segundo depois do EP lançado em 2011.

Janela by Simonami on Grooveshark

A playlist chegou ao fim, mas essa semana ainda temos muitas postagens, então continue acompanhando o site e ouvindo nossas playlists toda semana.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.