Aaron Gillespie assume bateria do Paramore em turnê

Florida, USA
O líder da banda The Almost, que recentemente lançou um videoclipe com participação de Victor Belfort, anunciou em seu twitter que assumirá a bateria do Paramore na próxima tour da banda pela Europa. A notícia foi dada aos fãs através do twitter oficial do Paramore e através do perfil pessoal de Aaron.


Aaron Gillespie deve substituir o atual baterista, Miles McPherson até outubro, data em que a banda inicia a nova turnê, The Self-Titled tour. Segundo informações dadas pela própria banda, Miles precisou se afastar por conta de um acidente envolvendo um carro de golfe.

O líder do The Almost e ex-baterista da famosa banda de metalcore Underøath ficou famoso pelo seu estilo único de tocar bateria e também pelos vocais rasgados que fazia na sua ex-banda. A frente do The Almost desde 2005, Aaron já lançou 3 álbuns e 2 EP's, além de diversos videoclipes.

 

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.