E mais Daft Punk...

Paris, France
Os robôs mais queridos do momento (e há outros por aí?) apontam Bon Iver, James Blake, MGMT, e Jai Paul como influências de Random Access Memories, seu último álbum.


A dupla francesa divulgou uma playlist no Spotify com temas dos vários artistas que serviram de inspiração ao álbum de "Get Lucky". Na mesma lista você encontra também vários convidados do disco, como o Chic de Nile Rodgers, os Strokes de Julian CasablancasPanda Bear (e a sua banda, Animal Collective), Giorgio Moroder e os  N.E.R.D., de Pharrell Williams. Ouça abaixoa playlist publicada pela banda.



E o duo lançou um teaser que não era teaser no ultimo domingo (em pleno VMA) da música "Lose yourself to dance", que conta com a participação de Pharrell. A dúvida permanece na nossa equipe porque a música tem mais de 5 minutos no álbum e o vídeo, postado como oficial pela Vevo, tem apenas 1:20.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.