Festival Morrostock 2013

Sapiranga - RS, Brasil
Já pensou em assistir suas bandas preferidas por um preço justo, em um local hospitaleiro e isolado no interior do Rio Grande do Sul? E se, além disso tudo você ainda puder participar de eventos culturais, debates e exposições? Então conheça um dos maiores festivais culturais do Brasil, o Morrostock.


O festival já acontece ha muitos anos na cidade e reúne bandas do Brasil inteiro e de diversas partes da América Latina, em 10 dias de muita música e muita arte. Uma das diferenças do evento é que suas atrações são divididas de acordo com o estilo musical, separando tudo em dias distintos. Neste ano, não poderia ser diferente.

A variedade de culturas e estilos é um diferencial que só o Morrostock tem.

Quem subir o morro nos dias 4 e 5 poderá conferir o melhor do metal. No dia 6, é a vez do blues. Do dia 11 ao 13, é a vez do bom e velho rock'n roll. Entre os dias 7 e 10 o festival desce o morro e realiza shows e intervenções no centro da cidade, desde a Praça da Bandeira até o Centro Cultural.

Para esta edição, a grandiosa line-up do festival vai de Ratos de Porão até o eterno mutante Arnaldo Baptista, passando ainda pelos gaúchos da Tape Disaster e o shoegazer da The Sorry Shop. A variedade de culturas e estilos presentes no evento é que dá a cara diferenciada e especial que só o Morrostock tem. 

O festival acontece no Sítio Picada Verão, em Sapiranga, de 4 a 13 de outubro. Os ingressos vão de 80 a 160 reais, e as primeiras atrações já confirmadas você conhece clicando aqui.

Confira o vídeo feito na última edição. 



O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.