Hillsong United de volta ao Brasil

Sydney, Australia
Depois de 3 passadas pelo país, o Hillsong United volta ao Brasil pela 4ª vez em Outubro. Os shows fazem parte da turnê mundial de lançamento do novo álbum, ZION, que segundo a banda terá uma turnê totalmente "next level", um nível acima de qualquer turnê que já fizeram. 


A banda confirmou shows em duas cidades brasileiras, Goiânia no dia 10 de outubro e São Paulo no dia 12, havendo a possibilidade de confirmarem em mais algumas cidades do país.

A turnê de ZION conta com uma estrutura imensa e diversos efeitos visuais que já são marca registrada dos shows do United, mas mesmo com toda produção a banda não deixa de lado suas crenças e ideais, que segundo eles, ultrapassam a barreira musical ou visual. 

"Acho que o que eu mais gosto sobre ZION é que tudo aponta para uma coisa, o Reino de Deus estabelecido aqui na Terra e em nossas vidas. Eu quero que as pessoas se envolvam com as letras mais do que qualquer coisa. Nós não queremos apenas gravar outro álbum, então tudo tinha que ser next level e ter uma razão para estar no álbum", disse o vocalista Matt Crocker.

Assista ao colorido e pirotécnico videoclipe de "Relentless".


O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.