Música Nova: Amor pra Dois - SILVA

Espírito Santo, Brasil
Temos mais novidade do SILVA. Após o recém laçando clipe de “Moletom”, o capixaba de voz serena e sorriso largo lança “Amor para Dois”, que quebra o hiato sem composições novas ao público desde o lançamento do álbum Claridão.


A letra revela um misto de questões em frases como “O tempo a passar e tudo a perder”, “Triste é quando um lado quer deixar para depois” e “Eu espero que entenda essa lição, para não ter que se afogar nesse refrão”, que logo se perdem em conclusões suaves e plenas de uma melodia encantadora.

Vale contar que, "Amor para Dois" está concorrendo na categoria “Nova Canção”, uma novidade do Prêmio Multishow 2013, que irá premiar a melhor música inédita do ano.

Ps: amamos a classificação da música no Soundclound – bossanova dreampop – que tem como representantes os americanos do Trails and Ways, banda que vale a pena conhecer.



Texto por: Carol Pardini

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.