Novo álbum: Sábado - Cícero

Rio de Janeiro, Brasil
Sábado, novo álbum de Cícero, já tem data certa de lançamento: 31 de agosto. O trabalho que sucede o aclamado Canções de Apartamento irá contar com participações especiais de SILVA no piano, Marcelo Camelo no baixo e bateria, e vocais de Marcela Vale (da banda Mahmundi) e Luiza Mayall.


Canções de Apartamento, primeiro disco da carreira de Cícero, estourou em 2009 e foi gravado no apartamento do cantor (daí o nome). Com ele, o músico se tornou referência entre os novos artistas da MPB e se consagrou como maior vencedor do Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2012, nas categorias Música Compartilhada, pelo disco que foi disponibilizado para download gratuito no site do músico, e Versão do Ano, por sua interpretação de Conversa de Botas Batidas dos Los Hermanos.

Em Sábado, o músico seguirá a fórmula do álbum anterior e lançará seu material para download gratuito em seu site, além de edições em CD e Vinil na Deckdisc. A masterização do trabalho - 10 músicas, todas da autoria do próprio Cícero - foi realizada por Felipe Tichauer, que já cuidou de discos de Céu, Curumin, Wado e Marcelo Camelo. 

Cícero vem lançando detalhes do álbum em sua fanpage em todos os sábados que antecedem o seu. Dessa vez a novidade foi um teaser, com um instrumental que nos dá um gostinho do que virá por aí. Confira:

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.