Novo clipe: Wings - Birdy

New York, NY, USA
A cantora inglesa Birdy, que anunciou recentemente o nome de seu próximo álbum, Fire Within, lançou na semana passada o clipe oficial para o novo single Wings.


Birdy tem apenas 17 anos e na verdade se chama Jasmine, mas ganhou esse apelido (birdy = passarinho) de seus pais, que dizem que quando a garota era criança, abria o bocão para que sua mãe lhe desse comida, assim como fazem os filhotes de passarinho. Ela aprendeu a tocar piano com 5 anos de idade, por influência de sua mãe que também é pianista. Aos 7 anos, já escrevia suas próprias músicas. 

Mesmo com suas próprias composições, Birdy ficou conhecida quando lançou o cover da música Skinny Love, de Bon Iver. A música estourou nas rádios britânicas e foi parar no Top 20 da UK Singles Chart e até mesmo em um episódio da série de televisão The Vampire Diaries. Outro cover de sucesso foi o 1901, da banda Phoenix. A jovem cantora já tem em seu currículo também uma parceria com a banda Mumford & Sons, na canção Learn Me Right, gravada para a trilha sonora do filme Valente, animação da Pixar.

Seu álbum de estreia, chamado Birdy, foi lançado em 7 de novembro de 2011. Seu segundo álbum (Fire Within) terá onze músicas inéditas, sendo todas escritas ou co-escritas pela cantora. "Escrevi novas músicas e estou muito ansiosa para que as pessoas as ouçam. Elas vêm direto do meu coração", comentou Birdy. A estreia é prevista para 23 de setembro na Inglaterra.

Confira abaixo seu novo clipe, Wings:

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.