Selo Rock Festival

Porto Alegre - RS, Brazil
Acontecerá no próximo sábado, 24/08 em Porto Alegre, o Selo Rock Festival, que contará com as bandas do movimento "crossover" Palavrantiga e Tanlan.


O evento será promovido pela Selo Produções, grande empresa do ramo do entretenimento gospel no Rio Grande do Sul, e acontecerá a partir das 20h no Opinião, casa de shows muito conhecida de Porto Alegre. A abertura do evento será feita por Cláudio Sant'Ana - que está em processo de produção e gravação de seu primeiro CD solo.



Pela primeira vez na capital gaúcha, o grupo apresenta um rock alternativo de raiz cristã desde 2008, e suas letras poéticas e carregadas de significados conquistam o público. Os mineiros Marcos Almeida (vocal e guitarra), Lucas Fonseca (bateria), Felipe Vieira Baixo) e Josias Alexandre (guitarra) chegam em solo gaúcho para a divulgação de seu novo álbum Sobre o Mesmo Chão (Som Livre, 2013). Marcos gravou um recado em vídeo falando sobre o show, confira aqui



A banda porto-alegrense de rock/pop/alternativo formada por Fábio Sampaio (vocal), Lucas Moser (guitarra) e pelos irmãos Tiago e Fernando Garros (baixo e bateria), sobe ao palco para divulgar o disco Um Dia a Mais (Sony Music, 2012). O grupo divulgou recentemente a seguinte mensagem em sua fanpage:
"Tocar no Opinião, a principal casa dos grandes shows de rock de Porto Alegre é uma marco em nossa carreira. Mas é mais do que isso. É um símbolo para esta cidade, para este país, que precisa tanto ouvir uma música diferente. Queremos que você, que curte a nossa história, faça parte disso tudo. Garanta seu ingresso agora, enquanto ainda dá tempo. É hora de trazer seus amigos, que talvez não veriam a banda em outro ambiente que não o Opinião. É hora de espalhar este e outros posts sobre o evento. Queremos ver todos em peso lá, para fazer daquele lugar um lugar diferente. Pelo menos numa noite. Contamos com você."

Confira o som das bandas abaixo, e não perca a chance de vê-las no Opinião neste sábado!



O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.