Você Precisa Ouvir: Now, Now Every Children

Minneapolis, MN, USA
Em atividade desde 2003, a Now, Now Every Children é um dos destaques da cena rock underground americana. Mesmo não aparecendo entre os grandes nomes do indie-rock, vem chamando atenção com seu som cheio de riffs à lá The Strokes, misturados as vozes suaves das vocalistas Cacie Dalager e Jess Abbott.




A Now, Now surgiu quando o trio de músicos ainda estava no colegial, mas foi só em 2007, com o lançamento de Cars, que o grupo apareceu para o mundo. O sucesso do álbum rendeu diversos prêmios e turnês pelo país, incluindo uma tour internacional pela Europa em 2009, ao lado do Paramore.

Em 2012, a banda lançou o seu terceiro álbum, apadrinhado por Chris Walla, guitarrista da do Death Cab For Cutie.


Em 2012, a banda lançou o seu terceiro álbum, pela gravadora de Chris Walla, guitarrista da banda Death Cab For Cutie. Threads, assim como o primeiro disco, trouxe bons resultados e, mais uma vez, grandes turnês. A banda teve a oportunidade de tocar ao lado de Motion City Soundtrack e The Naked and the Famous, além de fazer parte do festival Heavy and Light da To Write Love On Her Arms

A fórmula "garotas rebeldes + guitarras distorcidas" sempre rendeu bons resultados. Os vocais suaves enganam bem nas primeiras audições, mas continuam ao lado de guitarras bem presentes em todos os discos, uma das características marcantes do trio de Minneapolis. 

Confira o clipe da canção "Thread" e saiba exatamente do que estamos falando.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.