Banda grava a mesma música em cinco níveis alcóolicos diferentes

Londres, Inglaterra
No dia 31, espalhou-se pela web um vídeo que mostra a banda britânica Moones tocando o single "Better Energy" ao vivo. Até aí tudo bem. O grande diferencial do vídeo viralizado na última semana é que, neste, a banda canta diversas vezes a mesma música, ingerindo álcool entre uma execução e outra. O resultado mostra um passeio da banda por cinco diferentes níveis de embriaguez.



O vídeo foi gravado em junho, mas foi descoberto pelo público brasileiro somente no final do mês passado. Atualmente, a façanha dos britânicos já supera a marca de um milhão de visualizações no YouTube. Em um registro audiovisual com pouco mais de uma hora, a banda executa o seu single, primeiro, sem álcool, evoluindo depois até um estágio que conta com 80 cervejas consumidas. Aos poucos, os movimentos dos integrantes vão ficando mais limitados e a agilidade da primeira execução vai dando lugar a uma lentidão característica, complementada com conversas sem sentido e atitudes de gente que se passou no álcool.

Confira o resultado.


O trio formado por Ollie Kristian, Laurent Barnard e Tariq Khan, que no vídeo recebe o reforço de dois músicos convidados, é uma das bandas mais promissoras da atual cena independente na Grã-Bretanha e apoia-se nos seus vídeos para ganhar popularidade dentro e fora da Terra da Rainha.

O making off do clipe de "Better Energy" também está rodando a web e merece alguns minutos da sua atenção. Outros vídeos, outras músicas e mais informações sobre o grupo britânico podem ser encontradas no site dos Moones e no Bandcamp oficial da banda.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.