Colorphonic lança novo EP

Curitiba - Paraná, Brazil
Após três anos, sem lançamentos, a Colorphonic finalmente lançou o seu novo EP. O trabalho traz o nome de (SIC) e conta com a produção de Rodrigo Lemos, da Banda Mais Bonita da Cidade.
O segundo trabalho da Colorphonic reforça a competência pop do grupo de paranaense.
Formada em Curitiba, a Colorphonic é uma banda que trabalha ritmos elaborados sem deixar de lado a sua essência pop. O primeiro EP da banda, Colorphonic (2010), já mostrava esse potencial.

(Sic), por sua vez, reforça ainda mais a versatilidade do grupo, apresentando músicas como “Ímpar” e “Ricochete”, todas canções pops tomadas de arranjos e instrumentais trabalhados. A banda evoluiu desde o primeiro lançamento e isto pode ser notado facilmente no EP mais recente.

Ao longo dos seus anos de estrada, a Colorphonic já representou o Paraná no Yamaha Brazilian Beat 2011, tocando ao lado de outros grandes artistas nacionais e internacionais. De lá para cá participou da Semana da Moda e da Virada Cultural de Curitiba, além de ter sido destaque na mídia nacional ao participar ao vivo do programa R7, da Rede Record de Televisão.

Com letras mais complexas e grooves cada vez mais bem encaixados, a versão 2013 da banda curitibana pode chegar a um número ainda maior de ouvidos atentos. Uma prévia do EP você pode conferir aqui mesmo. As demais canções do mais novo lançamento da Colorphonic você confere na íntegra no Bandcamp oficial do grupo.

Ouça o disco completo e faça o download aqui

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.