Duca Leindecker divulga novas datas do projeto Voz, Violão e Batucada

Porto Alegre, Brasil
Líder da Cidadão Quem desde o início dos anos 90 e integrante do duo Pouca Vogal de 2008 a 2012, Duca Leindecker atualmente percorre a região sul do Brasil com o seu projeto solo Voz, Violão e Batucada. O show que mistura músicas inéditas e grandes sucessos do músico deverá chegar à 11 cidades diferentes até o início de dezembro, percorrendo Rio Grande do Sul e Santa Catarina a partir do próximo dia 09.



DataCidadeLocal do show
12/09Santa Cruz do Sul (RS)UNISC
19/09Bagé (RS)São Carlo
04/10Picada Café (RS)Parque Municipal Jorge Kuhn
05/10Cassino (RS)Moa
12/10Caxias do Sul (RS)All Need Master Hall
27/10Campo Bom (RS)Largo Irmãos Vetter
06/11Lagoa Vermelha (RS)Praça Frei Matheus Dolzan
07/11Porto Alegre (RS)Praça da Alfândega
14/11Erechim (RS)Frinape
16/11Nova Prata (RS)All Time
06/12Florianópolis (SC)Teatro do CIC


Desde o início de 2013, Duca se dedica a divulgar o seu projeto solo que mistura canto, acordes e técnicas curiosas de percussão que utilizam o violão como tambor. O projeto já conta com um disco de estréia, com 10 canções inéditas que englobam esta mistura exótica dentro de arranjos pops que fazem muito bem aos ouvidos.

A ideia da nova empreitada surgiu durante os trabalhos com Humberto Gessinger no Pouca Vogal, e partiu do companheiro de dupla um dos maiores incentivos para que o projeto saísse do papel.

Habituado a linguagem acústica, Duca se mostra muito à vontade com o formato, compondo canções cada vez mais profundas, intimistas e universais. E isso explica boa parte do sucesso colhido de janeiro pra cá.



Mais informações sobre o disco e a turnê você confere no site do Duca Leindecker e na fanpage oficial do músico no Facebook.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.