Incubus no Brasil em dezembro

Los Angeles, EUA
Depois de quase quatro anos de sua última passagem pelo Brasil (em um show memorável no SWU), o Incubus voltará a dar as caras em terras brasileiras em dezembro, no festival Summer Break, ao lado de bandas como Dave Matthews Band, SOJA e Nem Liminha Ouviu! #todosvibra



Diretamente de Los Angeles, a banda que mistura rock, eletrônico, hip-hop e funk surgiu para o mundo nos idos dos anos 2000, com os hits como "Drive" e "Megalomaniac". Mas a banda está muito além destes dois sons e, se você só conhece estas duas canções, não sabe o que está perdendo.

O Incubus tem sete álbuns de estúdio, fora os EPs e compilações (a última, The Essencial, lançada no ano passado) que ajudam a completar uma respeitável discografia.

Atualmente, a banda está comemorando o aniversário de 10 anos da fundação criada pelo grupo, a The Make Yourself Foundation, que ajuda e participa de diversas causas no mundo inteiro. Todo o dinheiro arrecadado pela fundação vem das turnês, royalties, ingressos e doações levantadas pelo Incubus em suas viagens por aí. Para celebrar este aniversário, a banda premiará um sortudo com uma viagem para Los Angeles, onde o felizardo terá aulas de surf com o vocalista Brandon Boyd. Massa, né?

Então se inscreve meio logo, porque o prazo é curto: http://bit.ly/1bMSKPw.

Só pra aumentar ansiedade, confira este showzaço que o Incubus fez no ano passado:

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.