Nova Música: Piloto Automático - Supercombo

Espirito Santo, Brasil
O último dia 29 foi dia de lançamento para os capixabas da Supercombo, que divulgaram o primeiro single do seu novo álbum. A faixa "Piloto Automático" é a primeira novidade lançada desde o álbum Sal Grosso. O single também marca a primeira aparição do novo guitarrista, Toledo, ex-Tópaz.

(...) quase uma nota mental para se tornar uma pessoa melhor. 

"Piloto Automático" vem como uma das grandes surpresas dos últimos meses, com arranjos muito bem trabalhados mesclados a uma letra inspiradora. "Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais... viajar o mundo e socializar, nunca reclamar, só agradecer. Tudo que vier eu fiz por merecer." 

A evolução musical da Supercombo fica clara no novo single, onde as guitarras estão mais presentes e diversos outros recursos sonoros começam a ser melhor explorados pelo quinteto. A letra de "Piloto Automático" traz temas já vistos em outros dos aclamados trabalhos da banda, como relatos do cotidiano e desabafos sinceros. Desta vez, no entanto, as frases estão mais amplas e profundas, o que certamente fará com que o chapéu sirva em mais cabeças do que habitualmente acontecia.



A Supercombo surgiu em 2007 no Espírito Santo e hoje tem em sua formação Léo Ramos (voz e guitarra), Paulo Vaz (teclado e efeitos), Carol Navarro (baixo), Pedro Ramos (guitarra e voz) e Raul de Paula (bateria). A banda possui três álbuns e já tocou por diversos estados do Brasil e também fora dele, incluindo recentemente um show ao lado dos Paralamas do Sucesso, uma das bandas mais importantes do cenário musical brasileiro.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.