Novo Clipe: Música Inédita - Tiago Iorc

São Paulo, Brasil
Tiago Iorc lançou hoje o clipe de "Música Inédita", canção de Duca Leindecker que Tiago canta em parceria com Maria Gadú no seu mais recente álbum, Zeski. O vídeo foi gravado na sala de uma casa, sem roteiros, a partir da ideia de total espontaneidade. A gravação foi dirigida e editada por Rafael Kent (que também produziu o clipe de "Um Dia Após o Outro").


Em entrevista ao portal Vírgula, Rafael comentou sobre a ideia (ou a falta de uma) por trás do clipe:

"O clipe foi todo feito aqui na minha casa, no estúdio que fica na sala do meu apartamento. Basicamente não havia um roteiro. A ideia era não ter plano. Eu queria que fosse espontâneo, por isso pedi que ficássemos sozinhos e foi ótimo".

A produção simples ganha um mais um toque especial devido aos efeitos de câmera e ao figurino improvisado - feito com algumas peças que o diretor possuía no estúdio (como, por exemplo, o paletó que Tiago usa, comprado durante uma viagem a Londres).

Confira o clipe dessa releitura do clássico da banda Cidadão Quem, que ficou tããão gostosa de se ouvir.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.