Ramirez lança novo clipe

Rio de Janeiro, Brazil
Depois do sucesso de "Dias Sem Fim", a banda Ramirez lançou, na última terça-feira, o primeiro videoclipe do seu futuro trabalho. "Fingindo Não Ligar" é uma prévia da série de EPs que antecedem o quarto álbum do grupo carioca.



O videoclipe da nova faixa transporta o quarteto para uma pista de dança, com direito a globo de espelhos, tablado colorido e dança a dois. A estética revival aparece como elemento marcante no cenário, no figurino e na própria canção, que apresenta uma sonoridade muito semelhante as trilhas sonoras das antigas pistas de dança dos anos 70.

Impossível não lembrar do clássico clipe de "Buddy Holly", do Weezer, que, mesmo retratando outra época, aparece como referência nas roupas e na performance da banda.



A Ramirez está preparando o lançamento de uma série de EPs gravados entre outubro e dezembro de 2012. Juntos, eles totalizam 12 música inéditas. O primeiro EP será divulgado a partir do próximo mês na página oficial da Ramirez no Facebook e o novo single, "Fingindo Não Ligar", já está disponível para download no site da banda.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.