Spencer Chamberlain (ex-Underøath) e seu novo projeto: Sleepwave

Tampa, Estados Unidos
Eis que Spencer Chamberlain ressurge das cinzas. Vocalista da extinta banda Underøath, que encerrou as suas atividades no início deste ano, ele agora estará à frente de um novo projeto, que por enquanto está sendo chamado de Sleepwave. O grupo novo já tem músicas e vídeos inéditos rodando na rede.



Se você acompanha a cena metalcore internacional, devem deve ter ficado sabendo que a Underøath, banda icônica da cena screamo e metalcoriana, encerrou as suas atividades no início de 2013, para a tristeza de muitos fãs. Spencer, que liderou o clássico grupo por quase dez anos, reapareceu para o mundo ao longo do último mês, com um novo grupo que promete fazer ainda mais barulho.

A banda - ou projeto (ainda não sabemos se é um projeto solo ou realmente uma banda) -, lançou o seu primeiro single na semana passada. "Rock And Roll Is Dead And So Am I" deve em breve ganhar um videoclipe.

A música lembra muito a sonoridade densa do álbum Disambiguation, o penúltimo da ex-banda de Spencer. Acaba parecendo um pouco também com o The Almost, do Aaron Gillespie (também ex-Underøath). Além do single, Spencer e sua trupe lançaram ainda mais dois vídeo teasers que provavelmente farão parte do clipe que já comentamos.





Se você é fã do Underøath e do metalcore (como eu), vale a pena esperar pra ver no que vai dar esta nova empreitada.

Por enquanto, pluga esse fone e aumenta no talo pra ouvir o primeiro single dos caras, que pode ser baixado gratuitamente no site da Sleepwave.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.