Ana Larousse lança videoclipe de Vai, Menina

Curitiba, Brasil
Após seis meses do lançamento do seu disco de estreia, Ana Larousse lançou o seu primeiro videoclipe, no final de novembro. A canção escolhida foi "Vai, Menina", primeira faixa do álbum que apresentou a cantora ao grande público.



A concepção do clipe partiu de um sonho da cantora. As imagens trazem Ana escrevendo, em seu corpo nu, trechos de canções suas, reagindo à sensação de estar impregnada de si.

"A canção fala sobre essa menina que se vê crescendo, angustiada com a ideia de ter que dar conta do mundo todo e da vida sozinha. No momento em que sonhei com o vídeo, estava passando por outro tipo de momento de transição, mas tão intenso quanto. O processo de gravação do clipe foi quase uma libertação", conta a compositora.

O clipe foi filmado na casa de sua avó, mesmo local da gravação de seu álbum. O vídeo conta com direção de Bernardo Rocha (Universo em Verso Livre) e fotografia de Bernardo, Rosano Mauro Jr. e Vinícius Nisi (A Banda Mais Bonita da Cidade).

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.