Luc Silveira lança o single South of Heaven

Porto Alegre, Brasil
Dono de uma voz marcante, o gaúcho Luc Silveira lançou recentemente o single “South of Heaven”. Com influências de música clássica, levada acústica e interpretação característica do artista, a canção já atraiu quase 20 mil visualizações no YouTube.



Nascido em Porto Alegre, Luc Silveira cresceu no Bom Fim, bairro boêmio da capital gaúcha. Lá, a música estava por todos os lados: nas ruas, dentro das garagens, nos bares e nos teatros. Ao final dos anos 90, Luc se mudou para Los Angeles, onde teve a chance de realmente amadurecer como artista.

Em pouco tempo, começou a colecionar participações em programas de rádio e TV, além de ter feito parte de comerciais veiculados nos Estados Unidos, na Europa e no Japão. Nessa época, uma das suas músicas foi escolhida como trilha sonora do seriado Witchblade, do canal americano TNT.

Luc nasceu em uma terra que respirava música, mas foi encontrar do outro lado do continente a fórmula perfeita para o seu som.

Por anos trabalhando e gravando com o lendário produtor Roy Thomas Baker (cérebro por trás de bandas como Queen, The Cars e Smashing Pumpkins) Luc teve a chance de enxergar o show business sob um ângulo privilegiado. Combinando novas idéias com técnicas vintage de produção e gravação, novos sons começaram a se formar na mente do cantor gaúcho.

O som de Luc já foi descrito como denso, único, e refinado. A mistura perfeita de mundos quas sempre opostos: moderno - vintage, digital - analógico, Brasil - EUA. O lançamento recente mostra uma boa parte dessas faces do artista, indicando que a estrada está apenas no início, mas que a caminhada se inicia com o pé direito.

Confira abaixo a música nova do cara.



Para saber mais sobre o single e sobre o artista, visite o site www.lucsilveira.com

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.