O indie rock carioca da Sound Bullet

Rio de Janeiro, Brasil
Com diversas influências, que vão do indie rock ao rock britânico pós-90, o quarteto carioca Sound Bullet lançou em 2013 o seu primeiro EP, Ninguém está Sozinho. O disco lançado no final de novembro passado conta com seis músicas inéditas e a fama de um dos melhores EPs nacionais do último ano.


O debut da Sound Bullet consegue caminhar por diversos estilos musicais, que vão das guitarras pesadas de faixas como "Ser Só Um" até as baladas românticas como "Aceitar Perdão". Cada música consegue expressar bem as referências do grupo e demonstrar a competência musical dos garotos.

O disco foi gravado de forma totalmente independente no estúdio Canto dos Trilhos, no Rio de Janeiro e conta com a produção de dois grandes nomes da música nacional: Diogo Strausz, ex-guitarrista da banda carioca R. Sigma, e Pedro Garcia, do Planet Hemp.

A Sound Bullet hoje é formada por Guilherme, Ton, Fred e Pedro, quatro amigos do Rio de Janeiro que depois de diversas tentativas encontraram em 2009 a formação perfeita para produzirem o seu próprio som.

Além dos shows, a banda ganhou destaque na edição carioca do GBOB (Global Battle of Bands). O sucesso trouxe notoriedade, e essa notoriedade já atraiu milhares de audições no perfil oficial da Sound Bullet no Soundcloud. 

Quer conhecer mais da banda? Então curta a página oficial no Facebook e baixe o EP Ninguém Está Sozinho

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.