SILVA, Portugal e 2014

Lisboa, Portugal
E lá foi Lucio Silva se debandar por terras lusitanas. E não foi em busca de Pastel de Belém, muito menos atrás dos azulejos de lá. Depois de um ano cheio de bons frutos, o cantor de sucessos como "Amor pra Depois" e "A Visita" foi até o país irmão levar a sua turnê do disco Claridão. No caminho, cruzou com outras figuras significativas, como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Cícero, Wado e MoMo.


Silva fez sucesso por onde passou. Registrou os seus shows em vídeos e chamou bastante a atenção da imprensa local. Só não causou mais porque ele é um rapaz discreto. Contou ao jornalista Ricardo Alexandre que surpreendeu-se com a reação do público local, que foi muito receptivo e carinhoso.

"O público foi muito carinhoso em todas as cidades onde passei, e os críticos e jornalistas falaram muito bem das apresentações, o que também me deixou muito contente."

No meio disso tudo, o  Lolapallooza anunciou o cantor como atração da edição brasileira. O próprio Silva me disse que pretende lançar o disco novo nesse show. Disco inclusive que acabou de ser gravado em Portugal, sob o nome de Vista pro Mar, conforme o rapaz noticiou em sua conta pessoal no Instagram.

 
Confira um pouco mais da tour de SILVA por: Leiria, Coimbra e Espinho.

O que você achou disso?

Leia também:

Jim Morrison, morreu mesmo?

Histórias mal contadas, boatos estranhos surgidos com o tempo e possíveis reaparições após a morte até hoje criam muitas teorias em torno da morte do líder do The Doors. Continue lendo

Copyright © 2013 New Yeah Música, todos os direitos reservados.